FOTO: BLOG PAULINHO BARRA PESADA

A partir da prisão do comerciante, os policiais deram continuidade às investigações e conseguiram prender em Natal o homem que iria receber a droga. Outras duas pessoas estão sendo procuradas no bairro do Bessa.
A Polícia Militar informou que a prisão aconteceu por volta das 19h40 quando Bernardo da Mota Medeiros, 24 anos, que mora no bairro da Candelária, em Natal, tentava passar com a droga pelo posto da Operação Manzuá, na saída para Campina Grande.
Os policiais informaram que o comerciante saiu do Bessa com destino a Natal, sendo que teria errado o caminho e seguido pela BR-230 com destino a Campina Grande. Ao passar pelo posto da Operação Manzuá, os policiais pediram para que ele parasse o carro, um Celta preto de placas MYV-9073-RN.
No momento da abordagem, o comerciante teria demonstrado nervosismo o que despertou atenção dos policiais que ao fazerem a revista encontraram uma pequena quantidade maconha na bolsa de Bernardo Mota. A partir dessa descoberta, os PM`s fizeram uma revista mais minuciosa e acabaram encontrando a cocaína.
A droga estava acondicionada em saquinhos de dindim e escondida no teto do veículo. Ao ser interrogado pelos policiais militares, o comerciante confessou que realmente pegou a cocaína de um homem que mora no bairro do Bessa, em João Pessoa e iria para Natal entregar a outra pessoa que ele disse não saber o nome.
Pelo o transporte da droga, Bernardo da Mota Medeiros confessou que iria receber a importância de R$ 300,00. O comerciante disse também que resolveu pegar o serviço porque está passando por dificuldades financeiras e precisava de dinheiro.
Fonte: Onorte Online
Esta é a diferença no Brasil: Se é rico é comerciante, se é pobre é traficante, e as leis.
ResponderExcluirO anônimo foi infeliz em seu comentário, talvez por desconhecimento.
ResponderExcluirO Direito, nas leis, não há diferenciação entre ser traficante e comerciante em virtude da condição social. Tanto o rico quanto o pobre se forem reconhecidos como traficantes assim serão tratados perante a lei.
Jucélia Barbosa
Será que foi infeliz, então responda:
ResponderExcluirQual o comercio do rapaz;
O que ele transporta;
É prejudicial à saúde;
Será para matar a fome da família;
Quanto custa;
E ainda fala que esta passando por dificuldade financeira, e você vem falar de condição social.
Desculpe-me se fiz comentário infeliz com o empresário.
É triste ver um amigo q nasceu junto comigo, estudou comigo, brincou comigo e hoje está no mundo das drogas...
ResponderExcluirMas nunca é tarde para mudar.
Força Bernardo!
De um amigo seu que mora em Jardim.
É uma pena realmente! Não da pra acreditar que um cara que sempre foi amigo de todos se envolveu numa porcaria dessas... mas força Bernardo. Vai sair dessa e voltar a trabalhar em coisas dignas cmo sempre fez. Beijos
ResponderExcluirDO BLOG : Apenas gostarianos de frizar que esta matéria é do Jornal o Norte online da PB. obrigado!
ResponderExcluircara cada ser humano sabe das suas dificuldades e ão sou eu como sr humano que vou criticar o erro dele cidadão estou vivendo o hoje e muito dificil mas não s ei ao cero o que sera de mim a amnhã não posso dizer que não cometerei a mesma infração pois só quem sente a dor é quem geme ou alto ou baixo e ainda mais quem tem filhos e bate nas portas pedindo enprego e não acha ou batem com a porta na cara . só os hipocritas condenam não me dou a esse direito.
ResponderExcluir