18 de março de 2023

PREFEITO ACUSA DEPUTADO DE TRAMAR SUA MORTE EM AL

O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, utilizou as redes sociais, nesta sexta-feira (17), para acusar o deputado estadual Antônio Albuquerque (Republicanos-AL) de uma suposta trama para “em tese”, assassiná-lo. 
 

Segundo o relato exposto em vídeo no Instagram pelo prefeito, o deputado teria forjado uma rixa entre Marlan Ferreira e um policial que faz a segurança particular do parlamentar, identificado como “Paulo Pereira”. 

 

Marlan Ferreira narra que o segurança de Albuquerque procurou a pasta responsável pela Segurança Pública de Alagoas para acusar o prefeito de ter contratado pistoleiros que teriam recebido R$ 200 mil para matar o policial. E ressalta que ele e o segurança admitem que sequer se conhecem. 

 

“Fui informado ainda de que o citado deputado fez algumas ligações para familiares de Paulo, dizendo a eles: ‘O prefeito de Limoeiro quer matar o seu parente, seu irmão. Vai ficar por isso mesmo?’. […] Das duas, uma: Ou o deputado pretende ceifar a vida de Paulo, considerando que o mesmo possa saber muito de sua vida; ou pretende induzir Paulo e seus familiares a tirar a minha própria vida”, denunciou Marlan Ferreira. 

 

O prefeito afirmou que acionou a cúpula do Ministério Público de Alagoas (MPAL) e o delegado que conduz o caso que o envolve. E pediu rigor e isenção na apuração dos fatos. 

 

Marlan Ferreira é responsável por romper o domínio político do clã dos Albuquerque sobre o eleitorado de Limoeiro de Anadia. E também sugeriu que a Segurança Pública de Alagoas deveria também esclarecer os assassinatos de dois supostos desafetos do deputado, identificados pelo prefeito como Edson, vulgo “Ed”, e o comerciante José Batista Pereira Lima. O deputado não se pronunciou sobre o caso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...