14 de novembro de 2019

ADVOGADA PRESA NO CEARÁ PEDIA R$ 15 MIL POR KG DE COCAÍNA, DIZ POLÍCIA

Uma advogada de 46 anos foi presa nesta quarta-feira (13), em Catarina, no interior do Ceará, suspeita de participar de uma organização criminosa de traficantes de drogas. Segundo a Polícia Civil, ela intermediou a venda de 40 quilos de cocaína. Além dela, também foram detidos dois homens suspeitos de integrar o mesmo grupo. De acordo com a investigação, ela cobrava R$ 15 mil pelo quilo da droga. Elisângela Mororó estava foragida há um mês, com mandado de prisão preventiva por integrar organização criminosa, tráfico e associação para o tráfico.








Além da advogada, também foram presos, Antônio Gonçalves Neto, de 45 anos, conhecido como "Zói", e Vicente Leite Sobreira, de 31 anos, conhecido como "Manin", ambos envolvidos com tráfego e outros crimes.




O trio foi encontrado na casa de um homem apontado como chefe de uma facção criminosa. Com eles, a Polícia Civil localizou uma pistola com numeração raspada, meio quilo de cocaína, e dois veículos utilizados pelo grupo. Eles foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e integrar organização criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário