12 de dezembro de 2018

PARAIBANA É CONDENADA A PRISÃO POR BATER NO FILHO DE 09 ANOS

Uma mulher foi condenada a um ano e seis meses de detenção, inicialmente em regime aberto, por agredir o filho de nove anos, conforme determinado pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), em João Pessoa, nesta terça-feira (11). 





De acordo com o Tribunal, a apelação partiu de um processo que tramita na 1ª Vara Criminal da Comarca de João Pessoa, contudo, o relator e juiz convocado Miguel de Britto Lyra Filho, modificou a sentença de 1º grau, que absolvia a mulher. 





Segundo o TJ, os autos indicam que em abril de 2017 a mãe puxou as orelhas do garoto, o jogou no sofá e começou a espancá-lo, por acreditar que o menino havia batido na irmã. 





No entanto, ainda conforme o Tribunal, na tentativa de se defender, a criança mordeu o braço da mãe, que o mordeu de volta e puxou o cabelo dele, chegando a tapar o nariz e a boca do menino, sufocando-o. No dia seguinte, o garoto foi levado pelo pai para realizar um exame de ferimento ou ofensa física, emitido pelo Instituto de Polícia Científica, que constatou as lesões. 





A mulher foi denunciada com base em depoimentos de testemunhas, nos laudos e em um artigo do Código Penal, que estabelece uma pena de três meses a três anos para esse tipo de crime. 




Do Blog: Uma "Palmadinha" na mão ou no bunda não faz mal à ninguém. Agora, espancar não pode! Castigo ainda é o melhor corretivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...