19 de dezembro de 2018

BETO ROSADO DIZ QUE FÁTIMA BEZERRA NÃO TEM “PERFIL” PARA RESOLVER CRISE NO RN

O deputado federal Beto Rosado (Progressistas), reeleito para o cargo após recontagem feita pela Justiça Eleitoral, disse nesta quarta-feira, (19), que a governadora eleita do RN, Fátima Bezerra (PT), não tem “perfil” para adotar medidas de gestão que, na avaliação dele, são necessárias para ajustar as finanças do Estado.





Em entrevista, o parlamentar afirmou que o Estado “não está bem” economicamente, com déficit fiscal de aproximadamente R$ 100 milhões por mês e com poucos recursos no fundo previdenciário.





Para solucionar essa questão, o governo tem de adotar medidas difíceis, de enxugamento da máquina pública. Não vejo muito esse perfil na candidata que ganhou, Fátima Bezerra. Acho até que ela pode fazer um bom governo, mas não visualizo hoje um horizonte muito aberto”, opinou.






Beto Rosado, que destituiu Fernando Mineiro (PT) do cargo de deputado federal após recontagem, acrescentou que seu mandato em Brasília estará à disposição para auxiliar o novo governo, mas que projeta muitas dificuldades para Fátima Bezerra. “Espero que ela tenha coragem de tomar as medidas, que vão de encontro à ideologia dos parceiros dela”, disse, sem especificar.






Detentor de quase 72 mil votos na eleição deste ano, Beto Rosado falou também sobre sua expectativa em relação ao governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). O deputado potiguar revelou acreditar que “o País vai caminhar para um rumo melhor” na nova gestão.





Acredito que Bolsonaro irá pautar seu governo na transparência e na honestidade, dando seguimento a uma agenda de desenvolvimento econômico, que estamos precisando”, emendou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...