5 de julho de 2018

CORPO DE MÉDICO PERNAMBUCANO É ENCONTRADO ESQUARTEJADO DENTRO DE POÇO; ESPOSA E FILHO SÃO SUSPEITOS DO CRIME

O corpo de um médico e advogado de 54 anos foi encontrado dentro de um poço em um condomínio em Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com o 20º Batalhão da Polícia Militar, o cadáver de Denirson Paes da Silva estava esquartejado e foi localizado nesta quarta (4), no Residencial Torquato Castro, onde ele morava com a família, no Km 13 da Estrada de Aldeia. A esposa e um dos filhos dele são suspeitos do crime, segundo a Polícia Civil. 




A Polícia Militar foi acionada após denúncias de funcionários do condomínio, que encontraram o corpo esquartejado e jogado dentro de um poço no residencial. A Polícia Civil esteve no local e o Instituto de Criminalística realiza, na noite desta quarta (4), perícias com luminol para colher DNA e outros materiais que possam subsidiar as investigações. 




Segundo a Polícia Civil, foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo do cardiologista. O poço onde o cadáver foi encontrado tem aproximadamente 25 metros de profundidade. 




Ainda de acordo com a Polícia Civil, a esposa da vítima, que é farmacêutica, havia registrado um boletim de ocorrência, em 20 de junho, sobre o desaparecimento do médico, informando que o marido teria viajado para o exterior, mas não tinha retornado para casa.  




Os dois foram autuados em flagrante por ocultação de cadáver e foram levados à delegacia do município, onde prestaram depoimento e negaram participação no crime. Mãe e filho passam a noite no local e, na manhã da quinta-feira (05), seguem para o Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife e depois para uma audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...