18 de julho de 2016

ASSASSINOS DE EMPRESÁRIO EM CARAÚBAS ESTÃO MORTOS, DIZ DELEGADO


Gustavo da Silva Nogueira, também conhecido como ’Nego Velho’, e Erico Soares Lopes, o ‘Leco’, são procurados pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Os dois homens suspeitos de terem assassinado o dono de uma empresa de vigilância na região Oeste potiguar, crime ocorrido no dia 27 de junho na cidade de Caraúbas, também estão mortos. Gustavo da Silva Nogueira, mais conhecido como ‘Nego Velho’, e Erico Soares Lopes, o ‘Leco’, foram baleados ao trocarem tiros com policiais civis e militares. Eles ainda foram socorridos ao hospital, mas não resistiram.

 
O confronto aconteceu na manhã desta sexta-feira (15) na zona rural de Umarizal, município vizinho a Caraúbas. Na noite anterior, também durante um confronto com a polícia, já havia sido morto Talisson Júnior. As informações são do delegado Erick Gomes, que participou da operação.
 
 
A operação foi deflagrada na noite da quinta (14), logo após um trabalho de investigação que conseguiu localizar os endereços dos fugitivos. “Fizemos uma primeira tentativa de prender os envolvidos, mas não deu certo. Houve uma intensa troca de tiros e um dos procurados, o Talisson Júnior, acabou morrendo. Na ocasião, os outros dois conseguiram fugir”, ressaltou.
 
 
Ainda de acordo com o delegado, Gustavo Nogueira e Erico Soares respondiam a diversas ações penais, sobretudo crimes de homicídio. “Gustavo era suspeito de ter matado cerca de dez pessoas somente em Caraúbas. Já o Erico, era apontado como assassino de cinco pessoas só em Umarizal”, revelou.
 
Francisco Trajano de Souza (Foto: Arquivo Pessoal)
Francisco Trajano de Souza, de 45 anos, (foto), dono da Vigilância Puma, estava na frente de casa quando foi atingido por vários disparos. O crime aconteceu por volta das 19h. Além do empresário, alvo do ataque, também foram baleados dois adolescentes de 16 anos que trabalhavam para ele, e mais um homem e sua filha, que são vizinhos do empresário e também estavam na calçada. Internado em estado grave, um dos rapazes morreu no dia seguinte. Mateus Rodrigues dos Santos tinha 16 anos.
 
 
Fonte: G1/RN.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...