11 de junho de 2014

CASA DE CONJUNTO RECENTEMENTE CONSTRUÍDO EM JARDIM DO SERIDÓ PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO

Uma grande irresponsabilidade que poderia até terminar em tragédia, mas a proprietária já está de mudança pronta para abandonar a casa que lhe foi entregue há pouquíssimo tempo, mas que já está preste a desabar.

SAM_8238

Totalmente rachada, “dando estalos” e com o piso afundando, a casa não oferece mais nenhuma segurança, numa mostra da falta de qualidade em sua construção, deixando notória a falta de fiscalização por parte dos órgãos competentes.

A proprietária morava na residência com seu filho pequeno, mas já não se encontra mais no conjunto ‘Aluísio Alves’, e espera que as providências sejam tomadas, mas até o momento ninguém fez nada.

SAM_8236

O mas revoltante é que, quando é para se beneficiar das obras feitas com dinheiro do povo, o gestor e sua “turma” fazem tanta “zuada” que até parece que Jesus Cristo está voltando à terra, mas quando os problemas acontecem ninguém resolve, e fica o jogo de “empurra/empurra”. Uma vergonha!

Sabemos que a construtora é responsável em garantir por 5 anos as obras, mas vale salientar que a fiscalização é de responsabilidade do poder público, mas ficou provado que não houve qualquer tipo de fiscalização.

Do Blog: Esse prefeito deveria sair da vida pública e entrar na privada!

2 comentários:

  1. MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL EM AÇÃO, JÁ QUE AS
    CASAS FORAM CONSTRUÍDAS COM RECUROS DA
    UNIÃO.
    E PONTO FINAL!

    ResponderExcluir
  2. Sem moído! É um problema legal! Refazer a construção e pagar o aluguel do morador durante a reconstrução! Tudo por conta do construtor ou por quem recebeu o seguro pela garantia de estabilidade da construção! Sem politicagem!

    ResponderExcluir

CÂMARA BANCA FARRA DE DEPUTADOS NO EXTERIOR

Os deputados federais seguem uma de suas mais tristes “tradições”, aproveitando o mandato e o dinheiro público para flanar no exterior, em...