11 de junho de 2014

CASA DE CONJUNTO RECENTEMENTE CONSTRUÍDO EM JARDIM DO SERIDÓ PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO

Uma grande irresponsabilidade que poderia até terminar em tragédia, mas a proprietária já está de mudança pronta para abandonar a casa que lhe foi entregue há pouquíssimo tempo, mas que já está preste a desabar.

SAM_8238

Totalmente rachada, “dando estalos” e com o piso afundando, a casa não oferece mais nenhuma segurança, numa mostra da falta de qualidade em sua construção, deixando notória a falta de fiscalização por parte dos órgãos competentes.

A proprietária morava na residência com seu filho pequeno, mas já não se encontra mais no conjunto ‘Aluísio Alves’, e espera que as providências sejam tomadas, mas até o momento ninguém fez nada.

SAM_8236

O mas revoltante é que, quando é para se beneficiar das obras feitas com dinheiro do povo, o gestor e sua “turma” fazem tanta “zuada” que até parece que Jesus Cristo está voltando à terra, mas quando os problemas acontecem ninguém resolve, e fica o jogo de “empurra/empurra”. Uma vergonha!

Sabemos que a construtora é responsável em garantir por 5 anos as obras, mas vale salientar que a fiscalização é de responsabilidade do poder público, mas ficou provado que não houve qualquer tipo de fiscalização.

Do Blog: Esse prefeito deveria sair da vida pública e entrar na privada!

2 comentários:

  1. MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL EM AÇÃO, JÁ QUE AS
    CASAS FORAM CONSTRUÍDAS COM RECUROS DA
    UNIÃO.
    E PONTO FINAL!

    ResponderExcluir
  2. Sem moído! É um problema legal! Refazer a construção e pagar o aluguel do morador durante a reconstrução! Tudo por conta do construtor ou por quem recebeu o seguro pela garantia de estabilidade da construção! Sem politicagem!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...