22 de outubro de 2010

VEREADOR DEFENDE TRAFICANTE PRESO ACUSADO DE SER O POSSÍVEL MANDANTE DO ASSASSINATO DE F. GOMES

A Câmara de Caicó realizou, nesta quarta-feira (20), sessão especial em homenagem ao jornalista F. Gomes, que desde 1991 integrava o Comitê de Imprensa da Casa e foi assassinado na segunda-feira (18).

Cada vereador teve a oportunidade de prestar suas condolências à família enlutada, durante a reunião no Centro Pastoral Dom Wagner.

Contudo, o vereador Sandoval da Silva (PP) causou constrangimento ao falar do detento Valdir Souza do Nascimento, que se encontra recolhido no Presídio Estadual de Alcaçuz. Seu nome esteve sendo apontado como um provável mandante da morte de F. Gomes.

"Vão botar tudim pra Valdir. Porque... Valdir pode pegar 500 anos de cadeia só vai tirar 30 anos. E quando ele sair, nestes cinco anos vai ser o cara mais rico de Caicó, porque o bicho é muito forte, dentro da cadeia. Mas não foi ele quem mandou não. Tem mais pessoas por trás disso. Tem que apurar. Porque tudo que acontece em Caicó falam de Valdir. Mas não foi ele não. Foi gente mesmo, com picuinha, arrumou dinheiro pra mandar matar esse repórter com safadeza e crueldade. Realmente, Caicó tem que dá uma resposta...", disse o vereador.

As declarações foram recebidas com aversão por muitos colegas, que acabaram se retirando da sessão.

Do Blog "Barra Pesada", com informações de Robson Pires.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...