30 de maio de 2023

MÃE E FILHOS ENCONTRADOS MORTOS EM LAGOA SALGADA SÃO SEPULTADOS

As ossadas de mãe e filhos, encontradas em uma área de mata no município de Lagoa Salgada, foram sepultadas. O sepultamento só aconteceu após o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) confirmar que o material localizado era realmente da família.

 

Evanikele Francisca Costa de Rocha, 36 anos; Eloísa Rocha da Silva, 3 anos; João Vitor Costa Rocha, 6 anos; e Evani Costa da Silva, 4 anos, foram sepultados no cemitério público do município.

 

A cerimônia foi marcada por muita tristeza e revolta, já que ainda não há clareza do que teria acontecido com as quatro pessoas, sendo três crianças. Familiares e amigos aproveitaram a despedida para cobrar por justiça. Antes do sepultamento, centenas de pessoas realizaram um protesto por ruas da cidade.

 

A mulher e os filhos desapareceram em julho de 2022. Testemunhas relataram que ela e as crianças saíram de casa e pediram ajuda na comunidade. Como era época de chuva, o riacho estava cheio, mas ela queria atravessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...