Um advogado morreu após um acidente em um voo de parapente na praia Ponta do Mel, no município de Areia Branca, litoral da Costa Branca potiguar, na tarde desta terça-feira (27).
A vítima foi identificada como Nelson Maia Filho. Ele atuava como diretor do Hospital Centenário Nelson Maia, em Pau dos Ferros, que tinha esse nome em homenagem ao pai dele.
O acidente aconteceu pouco depois das 12h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, amigos que acompanhavam Nelson, viram os braços dele descendo rapidamente, fazendo com que o parapente mudasse de direção e começasse a cair. Em seguida, Nelson bateu de frente com as falésias da praia de Ponta do Mel.
A investigação, que vai contar com a necropsia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), deve explicar se advogado teve algum mal súbito ou se o equipamento apresentou alguma falha. Nelson praticava o esporte há cinco anos.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró realizou as buscas e trabalhou para o resgate do corpo, que estava em um lugar de difícil acesso e bastante acidentado. Toda a operação durou cerca de 4 horas.
0 comentários:
Postar um comentário