30 de março de 2021

GOVERNO LIBERA TREINOS E CANCELAMENTO DO CAMPEONATO POTIGUAR DEVE SER REVISTO POR FNF E CLUBES

O governo do Rio Grande do Norte emitiu nota técnica nesta segunda-feira em que autoriza a retomada de treinos de todos os clubes que disputam o Campeonato Potiguar 2021. Cinco dias atrás, ABC e América-RN já haviam sido liberados para atividades por estarem representando o estado em competições regionais e nacionais, o que causou indignação das outras equipes. Os jogos seguem proibidos, pelo menos, até sexta-feira.

 

Assu, Força e Luz, Globo FC, Palmeira, Potiguar e Santa Cruz de Natal, que estavam sem permissão para treinar, agora foram liberados.

 

No dia 25, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol e os clubes chegaram a anunciar o cancelamento "definitivo" do campeonato devido ao "insucesso das inúmeras tentativas de sensibilização das autoridades públicas para a necessidade manutenção da competição". Esta decisão pode ser revista nos próximos dias.

 


O promotor de justiça Luiz Eduardo Marinho, que atua na implementação do Estatuto do Torcedor no RN, teve o papel de intermediar um possível acordo entre a FNF e o governo do estado para a retomada da competição, que, inicialmente, foi suspensa por conta do decreto que estabeleceu medidas mais rígidas de isolamento social em todo o RN no período de 20 de março a 2 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...