21 de maio de 2019

POLICIAL CIVIL QUE MATOU AMANTE E SE MATOU DENTRO DE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BRASÍLIA ERA NATURAL DE CIDADE DO INTERIOR POTIGUAR

Uma tragédia deixou os servidores da Sede II da Secretaria de Educação do Distrito federal perplexos. Um homem matou uma servidora e logo após se matou. A servidora, identificada como Débora Tereza Correia, 43 anos, morreu na hora. O crime ocorreu no 3º andar do edifício, na 511 norte. Todas as atividades no local foram suspensas. 






O acusado foi identificado como policial civil, Sérgio Murilo dos Santos, 51 anos, que após entrar no prédio começou a discutir com a Débora, intempestivo, o homem atirou contra o peito da vítima e depois se matou com um tiro na boca. Sergio Murilo, era natural de Cerro Corá/RN.






De acordo com o delegado responsável pelo caso, Laércio Rosseto, os dois tinham um relacionamento mas não eram casados. e que ela teria terminado o "namoro" após descobrir que ele era casado. Ele afirma, também, que a vítima já tinha registrado duas ocorrências contra Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...