6 de dezembro de 2018

DEPUTADOS WALTER ALVES E FÁBIO FARIA SÃO RECEBIDOS POR JAIR BOLSONARO

Walter Alves e Fábio Faria reuniram-se com o presidente eleito Jair Bolsonaro em Brasília nesta semana. Junto com as bancadas de partido, os dois deputados federais foram recebidos pelo presidente e ambos tiveram um momento reservado com Bolsonaro e esboçaram apoio nas pautas importantes para o Rio Grande do Norte.






Com Walter Alves, o encontro foi na terça-feira à tarde, durante reunião com a bancada de parlamentares do MDB. “Foi o nosso primeiro encontro com o presidente eleito. A conversa foi positiva. O presidente informou que terá uma relação republicana e transparente com o Congresso. Nosso mandato estará sempre em busca do melhor para o Brasil e o Rio Grande do Norte”, disse Walter Alves.






Antes de encontrar-se com o MDB, Bolsonaro deu o primeiro indício de aproximação do futuro governo com a indicação do deputado federal Osmar Terra para o Ministério da Cidadania. A postura de Bolsonaro mostra, ainda, o que o general Eliéser Girão Monteiro, eleito deputado federal no Rio Grande do Norte, já havia antecipado – no caso, o desejo do presidente em conversar com todos os partidos, porém, sem a política do “toma lá, dá cá”, embora o MDB já esteja no governo Bolsonaro. Girão disse, ainda, que essas conversas serão estendidas a todos os estados do Nordeste.






No encontro com Fábio Faria, o presidente deu provas que o diálogo já havia sido iniciado anteriormente. Faria foi recebido por Bolsonaro e Sérgio Moro no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília – local onde a equipe transição trabalha. Junto com Faria, também participaram o governador eleito do Paraná pelo PSD, Ratinho Jr, o apresentador do SBT, Ratinho, que também já foi deputado na Câmara Federal, o deputado Julian Lemos, o ministro extraordinário Onyx Lorenzoni e o ex-juiz Sérgio Moro.






Como deputado federal eleito, apoiarei todos os projetos importantes para o nosso País. Estou com esperança e fé que dias melhores estão por vir”, disse Fábio, que já emplacou o ex-secretário Wagner Araújo para os Correios. Na terça-feira, 4, o parlamentar participou da reunião da bancada do PSD com o ministro extraordinário da transição Onyx Lorenzoni. Em pauta, projetos para o Brasil que serão debatidos pela Câmara no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...