24 de novembro de 2018

MORRE SEGUNDA PACIENTE DE UPA ATINGIDA POR PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM CAMPINA GRANDE

Uma idosa de 79 anos morreu na tarde desta sexta-feira (23) após ser transferida da UPA Dinamérica para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A transferência foi feita porque houve um princípio de incêndio, na manhã desta sexta-feira, na unidade hospitalar em que a paciente estava internada. 





A causa da morte de Maria Julia Santos Leite ainda não foi identificada, mas a médica que atendeu a paciente não descarta a possibilidade de que ela tenha inalado fumaça durante o acidente. Segundo a médica Maria Augusta Almeida, a idosa já deu entrada no Hospital de Trauma da cidade em estado grave e respirava com ajuda de aparelhos. 




O corpo dela foi encaminhado paro Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande. Segundo informações do órgão, a perícia que deve apontar as causas da morte só será feita no sábado (23). 




O local foi isolado durante uma hora para análise do Corpo de Bombeiros. O atendimento já foi retomado.




Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta sexta-feira (23) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Adhemar Dantas, no bairro Dinamérica, em Campina Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as características do local apontam que um respirador explodiu e causou o princípio de incêndio na ala vermelha da unidade de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário