9 de junho de 2018

“VIVA”! MESMO CONDENADO E PRESO, LULA É LANÇADO PELO PT COMO PRÉ-CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Partido dos Trabalhadores (PT) lançou nesta sexta-feira (8) a pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República. O ato foi realizado em um hotel de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 










O lançamento contou com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff, do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, de senadores, deputados e de governadores do partido, entre eles o de Minas Gerais Fernando Pimentel. Militantes do PT e de movimentos sociais também participaram do evento. 





O ex-presidente está preso há dois meses em Curitiba. Em janeiro, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região condenou Lula a doze anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá. 





Com a condenação em segunda instância, Lula deve ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa - o que pode impedir sua candidatura à presidência.





O ex-presidente apresentou recursos da condenação ao Superior Tribunal de Justiça e ao Supremo Tribunal Federal. 




Do Blog: Além de Lula, quase toda a cúpula do PT encontra-se presa, e parte do povo ainda os querem no comando do País. E depois reclamam da corrupção. Eita Brasil veio sem jeito! Eu não voto nem em "meio ladrão", imagine em um quadrilha completa?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...