Um casal de idosos foi encontrado morto dentro de casa nesta sexta-feira (24), em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, os corpos de Mário Wolff, de 79 anos, e Jorlita Wolff, de 76 anos, tinham perfurações profundas, e a residência estava revirada. 
"Acreditamos que o crime tenha acontecido na madrugada de quinta-feira (23) e ainda não identificamos nenhum objeto que possa ter sido roubado", afirma o delegado Gustavo Celiberto Barcellos, que investiga o caso.
 Porém, a principal hipótese trabalhada pela polícia para o crime é latrocínio – roubo seguido de morte. O delegado acredita que os criminosos tenham revirado a casa em busca de dinheiro e joias. Ainda assim, Barcellos confirma que a residência não tinha sinais de arrombamento. 
 "Também pode ter sido um duplo homicídio por outra razão. Estamos investigando", ressalta o delegado. 
 O primeiro a ver o casal morto foi um vizinho, que entrou na casa a pedido da família, que achou estranha a falta de movimentação na residência. Ele acionou a Brigada Militar, que alertou a Polícia Civil. 
 Conforme o delegado, o corpo do idoso estava em uma varanda da casa e o da mulher, no quarto, ambos com muito sangue em volta. Barcellos salienta que o caso chamou a atenção dos moradores locais a assustou pela brutalidade.
Fonte: G1/RS - Foto: 

Nenhum comentário:
Postar um comentário