8 de outubro de 2016

MÉDICA É PRESA NO RN POR SUSPEITA DE PARTICIPAR DA MORTE DO MARIDO EM SP

Uma médica paulista de 36 anos foi presa na tarde desta sexta-feira (7) em Natal. Segundo a polícia, a médica é suspeita de ter envolvimento na morte do marido dela, Sílvio José de Santana. Ele era guarda municipal na cidade de Francisco Morato, na Grande São Paulo, e foi morto a tiros e facadas em 22 de maio passado dentro de casa. O crime teria sido motivado por que havia um seguro no valor R$ 400 mil em nome do casal.
 
 
 
A mulher foi presa em uma operação conjunta da Delegacia da Defesa da Mulher de Francisco Morato, do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e da Delegacia Especializada de Capturas (Decap).
 
 
 
Simultaneamente, um homem foi preso na cidade paulista também suspeito de envolvimento com a morte de Sílvio Santana. A médica foi presa por força de um mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido pela Justiça de São Paulo.
 
 
 
Sílvio José de Santana tinha 40 anos. Após o crime, em depoimento à polícia paulista, a médica disse que estava nos fundos da casa no momento do ataque. Ainda de acordo com o que ela falou à polícia, ao ouvir quatro disparos e pedidos de socorro ela se encaminhou à cozinha, onde encontrou o marido com ferimentos nas costas e no peito. Em seguida, saiu para pedir ajuda aos vizinhos e quando voltou, encontrou o assassino ainda dentro da casa.
 
 
 
A operação conjunta foi comandada pelos delegados Gilmara Natalia, da Polícia Civíl de São Paulo, Iramar Xavier e Raimundo Rolim, ambos da Polícia Civil potiguar.
 
 
Fonte: G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...