19 de outubro de 2016

APÓS ATIRAR NA PRÓPRIA MÃE E FAZER FILHA DE 13 ANOS E AVÓ DE QUASE 100 ANOS REFÉNS, VIGILANTE SE ENTREGA À PM NO RN

Após quatro horas de negociação, se entregou à polícia o vigilante de 36 anos que atirou na própria mãe e manteve a filha, uma adolescente de 13 anos, como refém dentro de uma casa no município de Monte Alegre, na Grande Natal (RN). Segundo a Polícia Militar, o homem tem envolvimento com drogas.
 
 
 
 
Casa onde o homem atirou na própria mãe está cercada pela polícia (Foto: PM/Divulgação)
 
 
A mãe dele, que tem 55 anos, foi baleada no pescoço e encaminhada para o hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O estado de saúde dela é considerado gravíssimo.
 
 
 
A polícia informou que até o momento não se sabe o motivo de o homem ter atirado na mãe. A filha dele, que também foi mantida à força dentro da casa, não foi ferida.
 
 
 
Ainda de acordo com a PM, a avó do homem, uma idosa de quase 100 anos, também chegou a ser ameaçada, mas foi liberada. Em uma cadeira de rodas, ela foi levada para fora da casa pela bisneta, que depois voltou para o interior da residência.
 
 
 
Foto: PM/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...