12 de agosto de 2016

PARAIBANA É PRESA POR SUSPEITA DE TER COMETIDO MAIS DE 50 FURTOS

Uma mulher de 34 anos foi presa suspeita de ter cometido mais de 50 crimes em Campina Grande, agindo principalmente em escolas, igrejas, clínicas e academias. A prisão foi realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos da cidade, nesta quarta-feira (10), e conforme a Polícia Civil (PC), a acusada abusava da confiança das vítimas para praticar os crimes de roubo e furto, chegando a se passar por diarista em alguns casos. As informações foram repassadas durante uma coletiva de impressa na manhã desta quinta-feira (11).
 
 
 
 
 
 
De acordo com o delegado de roubos e furtos, Cristiano Santana, Aluska Ferreira de Araújo foi vista nas imagens das câmeras do circuito de segurança dos estabelecimentos assaltados. “Conseguimos levantar várias provas contra a suspeita, inclusive, tivemos o subsídio das imagens de circuito de câmeras dos estabelecimentos, que flagraram vários delitos. Ela agia de diversas formas, muitas vezes se passava por diarista, era contratada e levava tudo das residências. Nas igrejas, academias e escolas fazia amizade com as vítimas e depois realizava os furtos”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...