12 de setembro de 2015

SENHORA “ESBRAVEJA” DURANTE SESSÃO DA CÂMARA POR CAUSA DA FALTA D’ÁGUA EM JARDIM DO SERIDÓ

imagesApenas 4 pessoas acompanhavam a sessão da última terça-feira, (08), na câmara de Jardim do Seridó, quando uma senhora que frequenta assiduamente as sessões não aguentou a mesmice, interrompeu a sessão e, esbravejou em protesto contra a falta de providências para o problema do abastecimento de água na cidade.

Apesar de saber que não poderia se manifestar, a senhora não aguentou, e disse “poucas e boas” aos edis presentes, e em seguida saiu do local, antes que fosse “expulsa”, haja vista que o regimento interno da “casa do povo” não permite manifestações de populares durante as sessões.

Segundo informações, a senhora ainda repudiou a falta de compromisso do atual gestor público municipal para com o problema da água. “Cadê esse que vocês chamam de prefeito e que vocês vivem correndo atrás, que não fez nada até agora para resolver o problema da água”, esbravejou a senhora.

Na verdade, apesar de ter sido “abafado”, o protesto da senhora é uma mostra da indignação da população para com a maioria dos políticos Jardinenses que, passaram longos 5 anos de seca só aparecendo em fotos e enganando o povo, deixando a situação se agravar ao ponto de que ora chegou.

Do Blog: Esperaram 5 anos para tomar as providências. O prefeito de Jardim do Seridó teve o Governo do Estado ao seu lado durante 4 anos, e nada fizeram. O povo é quem paga!

3 comentários:

  1. Esses vereadores só servem para ganhar o nosso dinheiro e nos fazer vergonha! (Opinião pessoal)

    ResponderExcluir
  2. Não serve para nada só pra enganar o povo, pois na próxima campanha vamos votar branco vamos que vamos Jardim.

    ResponderExcluir
  3. nao podemos votar em branco! temos que ir justificar o voto em outra cidade.

    ResponderExcluir

PRESIDENTE E CHANCELER DO IRÃ, MORREM EM QUEDA DE HELICÓPTERO

O presidente iraniano, Ebrahim Raisi, morreu aos 63 anos na queda de um helicóptero, informou o ministério das Relações Exteriores do Irã ne...