17 de junho de 2015

REGRESSÃO! WILMA ADMITE QUE PODERÁ SER CANDIDATA A VEREADORA DE NATAL EM 2016

untitledA ex-governadora Wilma de Faria (PSB), que atualmente é vice-prefeita de Natal, anunciou, em reunião com os vereadores do partido, que poderá ser candidata a vereadora da capital no pleito de 2016.  A reunião ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (17), no apartamento da pessebista.

Wilma informou, por meio da assessoria de imprensa, que não fez anúncio oficial. Ela reiterou que se colocou à disposição dos parlamentares para concorrer a qualquer cargo as eleições do próximo ano, no intuito de fortalecer a sigla, mas nada está definido. “Tudo está sendo avaliado”, ponderou.

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Franklin Capistrano (PSB), disse, em entrevista ao portalnoar.com, que Wilma está disposta a disputar o cargo. “Foi uma reunião muito boa, onde debatemos o fortalecimento do partido. Wilma então se prontificou a ser candidata a vereadora, o que vai fortalecer nossa nominata”, avaliou Capistrano.

De acordo com o presidente do legislativo municipal, apesar da possibilidade de Wilma disputar uma vaga na Câmara, o partido pretende continuar com a vaga de vice na chapa majoritária que irá apoiar. O parlamentar disse que não foi debatido se a sigla continuará alinhada ao projeto político do prefeito Carlos Eduardo (PDT) ou seguirá novo caminho.

Debatemos também nosso trabalho para que o PSB possa crescer. Ficou decidido que os vereadores trabalharão nas quatro regiões da cidade, junto às lideranças, para fazer novas filiações, atrair novas forças e formar uma chapa proporcional de peso para competir no ano que vem. Vamos sair sozinhos ou em uma coligação pequena”, finalizou Franklin.

Um comentário:

  1. diga a ela, que vá comer corda dos alves dinovo,eu acho é pouco,quero ver é ela perder até prá vereadora

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...