A Polícia Civil realizou nesta terça-feira (2) a reconstituição da psicóloga, Nathália Tâmara, encontrada morta na cidade de São Gonçalo do Amarante. Após o fim do procedimento dos técnicos da Polícia Civil, a casa em que o suspeito Carlos André dos Santos morava foi alvo da fúria da população que destruiu a maior parte do imóvel.
Logo após a saída da polícia, moradores do bairro destruíram e incendiaram a casa em que Carlos André morava com a família e que foi palco do homicídio. Carlos André confessou o crime após o corpo ter sido encontrado em uma estrada carroçável no dia 22 de maio, na cidade da Grande Natal.
O delegado responsável pela investigação, Raimundo Rolim, afirmou que a destruição de parte do imóvel não compromete o andamento do processo.
Rolim destacou ainda que a visita ao local e a reconstituição foram importantes para elucidar fatos e contradições em relação ao depoimento do autor confesso do crime. O laudo médico do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) também é considerado peça importante na investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário