3 de junho de 2015

APÓS RECONSTITUIÇÃO, MORADORES DESTROEM CASA DE ASSASSINO DA PSICÓLOGA NATHÁLIA TÂMARA

A Polícia Civil realizou nesta terça-feira (2) a reconstituição da psicóloga, Nathália Tâmara, encontrada morta na cidade de São Gonçalo do Amarante. Após o fim do procedimento dos técnicos da Polícia Civil, a casa em que o suspeito Carlos André dos Santos morava foi alvo da fúria da população que destruiu a maior parte do imóvel.

a63bc128c926f5d324d76728179e35591-700x467

Logo após a saída da polícia, moradores do bairro destruíram  e incendiaram a casa em que Carlos André morava com a família e que foi palco do homicídio. Carlos André confessou o crime após o corpo ter sido encontrado em uma estrada carroçável no dia 22 de maio, na cidade da Grande Natal.

O delegado responsável pela investigação, Raimundo Rolim, afirmou que a destruição de parte do imóvel não compromete o andamento do processo.

Rolim destacou ainda que a visita ao local e a reconstituição foram importantes para elucidar fatos e contradições em relação ao depoimento do autor confesso do crime. O laudo médico do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) também é considerado peça importante na investigação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...