14 de agosto de 2014

LÍDERES DO PSB DIZEM QUE CANDIDATURA DE MARINA SILVA É "NATURAL"

untitledNesta quinta-feira (14), membros das cúpulas do PSB e PPS, partidos compõem a chapa "Unidos Pelo Brasil" (junto a PHS, PRP, PPL, PSL e Rede), antes encabeçada pelo candidato Eduardo Campos, estiveram reunidos em São Paulo. O grupo não falou abertamente sobre discussões acerca da substituição do novo candidato à Presidência pela chapa, mas alguns confirmaram que Marina Silva é a favorita para ocupar a vaga e que isso seria uma escolha do próprio Eduardo Campos, caso não fosse ele o candidato.


Em São Paulo após o acidente de Eduardo Campos, onde o ex-governador pernambucano e mais seis pessoas morreram, estiveram o presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, o líder da legenda no Senado, Rodrigo Rollemberg, o líder na Câmara, Beto Albuquerque, além do presidente nacional do PPS, Roberto Freire. Além deles, outras lideranças da legenda também estiveram juntos, mas negaram discussão sobre a mudança na chapa.


O presidente do PSB em Minas Gerais, deputado Júlio Delgado, disse que Eduardo Campos, caso estivesse vivo, gostaria de ver Marina Silva na disputa presidencial. Além dele, o deputado Beto Albuquerque também acredita que a escolha de Marina Silva seria a mais lógica a ser tomada.


O limite para a escolha do novo candidato é o dia 23 de agosto. Contudo, a campanha presidencial no rádio e TV começa na terça-feira (19). Pela ordem do sorteio, a propaganda da coligação "Unidos Pelo Brasil" será a primeira a ser exibida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...