26 de julho de 2014

CABO DA PM E COMPARSAS SÃO PRESOS ACUSADOS DE EXPLOSÃO A BANCO EM CIDADE DO INTERIOR DA PB

Três homens foram presos na noite desta sexta-feira (25), entre eles um cabo da Polícia Militar de Campina Grande, suspeitos de explodir a agência bancária em Livramento, no Cariri paraibano, na madrugada do mesmo dia. Eles foram localizados no município de Taperoá, também no Cariri, com quatro pistolas, várias munições e parte do dinheiro furtado do estabelecimento.

Oito homens chegaram de Livramento em quatro motos e explodiram a agência bancária (Foto: Hércules Barbosa / TV Paraíba)

Os policiais ainda buscam outros suspeitos de envolvimento no crime. De acordo com a Polícia Militar, cerca de oito homens envolvidos na ação ainda atiraram no destacamento da polícia do município antes de seguirem para o banco.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 3h15. Os homens chegaram na cidade em quatro motos e se dirigiram até o prédio do destacamento da polícia, onde atiraram contra o prédio. Em seguida, eles foram até a agência, arrombaram a porta e instalaram explosivos no caixa eletrônico.

De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a segunda vez que este mesmo banco é alvo de explosão em 2014, sendo a 29ª vez que uma agência bancária é alvo de explosão na Paraíba este ano. O sindicato também registrou 69 ocorrências de crimes contra estabelecimentos bancários nos últimos sete meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...