20 de dezembro de 2013

VIVALDO SOBRE O SAMU CAICÓ: “SONHO ANTIGO, SONHADO POR MUITOS, SONHO DE DÉCADAS E FOI CONCRETIZADO PELA OBSTINAÇÃO DA GOVERNADORA”

O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) esteve nesta quinta-feira (19) em Caicó, acompanhando a Governadora Rosalba Ciarlini, na inauguração da base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e do novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar do município. Além do deputado estavam presentes na solenidade prefeitos e vereadores de toda região, bem como, o prefeito Roberto Germano, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Cel. Elizeu Dantas, Secretário Estadual, Dr. Luiz Roberto e a Coordenadora Estadual do Samu, Cecília Karla.

VIVALDO-SAMU2

Vivaldo disse que sempre sonhou com o serviço beneficiando a população de Caicó e do Seridó. “O SAMU é um projeto antigo, quando fui secretário de saúde de Natal, lutei para trazer o SAMU para capital, trouxemos o modelo francês. Natal foi das primeiras capitais que recebeu a iniciativa. Fizemos a nossa parte e depois os secretários que me sucederam concluíram. Desde esta época que sonho em ver Caicó e o Seridó com este serviço de regulação. Graças a Deus está chegando hoje com a decisão da governadora. Um serviço moderno que vai certamente melhorar a vida de toda população”.

VIVALDO-SAMU4

O Papa Jerimum agradeceu a governadora por trazer o SAMU para Caicó. “Nós caicoenses estamos muito felizes neste dia. Quero interpretar o pensamento de cada cidadão. Agradecer a governadora à decisão de trazer o Atendimento Móvel de Urgência. Sonho antigo, sonhado por muitos, sonho de décadas e que graças a Deus foi concretizado pela obstinação, pelo cumprimento da palavra empenhada da governadora, e claro contou com o apoio dos prefeitos”.

O SAMU Caicó é a 25ª base, com esta ação o serviço passa a cobrir 60 cidades e aproximadamente dois milhões de habitantes, atingindo 75% da população potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...