21 de outubro de 2013

JOVEM E NAMORADO DENUNCIAM AGRESSÕES DE SEGURANÇAS DURANTE FESTA EM BALNEÁRIO DE JARDIM DO SERIDÓ

SAM_4824 copyA jovem Jaceline Dantas de Azevedo Santos, natural de Jardim do Seridó, residente em Parelhas, procurou nossa redação e fez uma denúncia de agressão sofrida por ela e seu namorado durante uma festa na tarde do último domingo, (20), no “Balneário do Pereca”, no sítio Riacho do Meio em Jardim do Seridó.

A mulher alega que estava em companhia de seu namorado, conversando, quando o segurança identificado por Jackson teria lhe abordado e que mandou a mesma se retirar do local sob a alegação que a mesma estava muito alterada e por isto estava tumultuando o local.

Segundo informações da denunciante, após pagar sua conta, a mesma se dirigiu para a porteira de saída do balneário, quando o segurança lhe abordou novamente, passando a agredi-la. “Eu já estava em cima da moto para vim embora, e o segurança (Jackson) mandou parar e já foi apertando meu pescoço com as duas mãos”, relatou Jaceline.

1382373198962

Ainda segundo a denunciante, o segurança só parou as agressões após e intervenção de um ex-delegado da cidade de Parelhas, que saiu em sua defesa, mandando o mesmo parar de agredi-la.

Jaceline disse ainda que ao vê-la sendo agredida, o seu namorado saiu em sua defesa, quando também teria sido agredido à cacetadas por outro segurança da equipe de Jackson. “Ele poderia ter nos tratado com educação, mas o mesmo mostra não ter qualificação para fazer esse tipo de trabalho”, finalizou.

Do Blog: Será que havia a necessidade de agressão para resolver uma simples alteração. Faz-se necessário dizer que nenhum segurança tem o direito de agredir ninguém, ainda mais uma mulher.

2 comentários:

  1. Pior é a qualificação de "alguns" que trabalham em Jardim do Seridó como segurança!!! Alguns com passagem na delegacia por santidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, qualquer tipo de serviço que seja com a segurança de terceiros tem de ser feito por pessoas idôneas moralmente, e não por qualquer um, ta ai uma área que deveria ter mais fiscalização das autoridades competentes. Seria interessante que todos que trabalham nessa área passassem por cursos de capacitação.

    ResponderExcluir