21 de outubro de 2013

JOVEM E NAMORADO DENUNCIAM AGRESSÕES DE SEGURANÇAS DURANTE FESTA EM BALNEÁRIO DE JARDIM DO SERIDÓ

SAM_4824 copyA jovem Jaceline Dantas de Azevedo Santos, natural de Jardim do Seridó, residente em Parelhas, procurou nossa redação e fez uma denúncia de agressão sofrida por ela e seu namorado durante uma festa na tarde do último domingo, (20), no “Balneário do Pereca”, no sítio Riacho do Meio em Jardim do Seridó.

A mulher alega que estava em companhia de seu namorado, conversando, quando o segurança identificado por Jackson teria lhe abordado e que mandou a mesma se retirar do local sob a alegação que a mesma estava muito alterada e por isto estava tumultuando o local.

Segundo informações da denunciante, após pagar sua conta, a mesma se dirigiu para a porteira de saída do balneário, quando o segurança lhe abordou novamente, passando a agredi-la. “Eu já estava em cima da moto para vim embora, e o segurança (Jackson) mandou parar e já foi apertando meu pescoço com as duas mãos”, relatou Jaceline.

1382373198962

Ainda segundo a denunciante, o segurança só parou as agressões após e intervenção de um ex-delegado da cidade de Parelhas, que saiu em sua defesa, mandando o mesmo parar de agredi-la.

Jaceline disse ainda que ao vê-la sendo agredida, o seu namorado saiu em sua defesa, quando também teria sido agredido à cacetadas por outro segurança da equipe de Jackson. “Ele poderia ter nos tratado com educação, mas o mesmo mostra não ter qualificação para fazer esse tipo de trabalho”, finalizou.

Do Blog: Será que havia a necessidade de agressão para resolver uma simples alteração. Faz-se necessário dizer que nenhum segurança tem o direito de agredir ninguém, ainda mais uma mulher.

2 comentários:

  1. Pior é a qualificação de "alguns" que trabalham em Jardim do Seridó como segurança!!! Alguns com passagem na delegacia por santidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, qualquer tipo de serviço que seja com a segurança de terceiros tem de ser feito por pessoas idôneas moralmente, e não por qualquer um, ta ai uma área que deveria ter mais fiscalização das autoridades competentes. Seria interessante que todos que trabalham nessa área passassem por cursos de capacitação.

    ResponderExcluir

POLICIAL MILITAR FORNECEU ARMAS PARA ASSASSINATO DE ADVOGADA E CLIENTE NO RN

O policial militar detido durante a operação que prendeu oito suspeitos de envolvimento na morte da advogada Brenda Oliveira, de 26 anos e d...