1 de abril de 2013

EXCLUSIVO! POLICIAL JARDINENSE E SUA EQUIPE PRENDEM MAIS UM PERIGOSO ASSALTANTE/ESTUPRADOR


O policial Jardinense, bacharel em direito, chefe do setor de investigações da DEAM de Parnamirim-RN, Agnaldo Adones de Azevedo, e sua equipe, cumpriram o mandato de prisão expedido pela Juíza Drª Manuela Alexandria Fernandes Barbosa da 2ª. Vara Criminal da Comarca de Parnamirim-RN, contra assaltante/estuprador, Cláudio Mailton Gomes do Nascimento, vulgo “Tiquinho”, 23 anos, residente na Rua das vitórias, 147, (Beco do engole), Monte Castelo, Parnamirim-RN. A prisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira, (01), Cidade de Goianinha, onde o mesmo estava escondido.
Segundo informações, o acusado que além estuprador também agia como assaltante, pois após praticar o estupro roubava suas vítimas, já havia sido preso por ter estuprado duas mulheres (mãe e filha), e costumava ameaçar familiares das vítimas.
“Tiquinho” também é acusado de ter recentemente abordado uma moça, quando ela estava retornando da faculdade, e após estuprar a moça, a obrigou ir até a residência (dela) para que esta lhe desse dinheiro ou caso contrário ele a mataria juntamente com os familiares dela, assim fez a moça atendendo aos comandos dele e ao retornar para entregar o dinheiro para ele (estuprador), este mais uma vez levou a moça para um matagal e praticou mais um estupro contra a mesma.
Para a polícia o meliante disse durante interrogatório que a arma que o mesmo usava nos crimes, ele emprestou a um comparsa, e que o mesmo tinha perdido a referida arma, mas sua versão não convenceu os brilhantes policiais da DEAM/Parnamirim.
Do Blog: Botem essa futura “Moçinha” no meio dos presos que eles sabem o quê fazer! Parabéns!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...