30 de março de 2012

PROMOTORA PEDE CONDENAÇÃO DA PRÉ-CANDIDATA À PREFEITA DE OURO BRANCO POR PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA

A pré-candidata a prefeita de Ouro Branco, Drª Fátima Araújo, teve sua primeira derrota na justiça desde que assumiu publicamente sua pré-candidatura à prefeita da cidade Seridoense, ao ter o pedido de condenação de multa por crime eleitoral de propaganda eleitoral antecipada confirmado pelo o Ministério Público das comarcas de Jardim do Seridó e Ouro Branco.

A multa de R$ 20 mil reais foi pedida pela Promotora, Drª Polireda Magaly Bezerra, em audiência nesta quinta-feira, (29) em Jardim do Seridó, que agora aguarda apenas a sentença do Juiz da 23º zona eleitoral, Dr. Jussier Barbalho Campos.

Caso seja favorável ao pedido do Ministério Público, essa será a primeira sentença condenatória contra pré-candidato na região do Seridó Potiguar por propaganda eleitoral antecipada.



3 comentários:

  1. Quando os politicos mostram as ações por eles feitas, que nada mais é que propaganda, também não é ilegal?. Pois o que fazem é obrigação, o que é do povo para o povo. NÃO ESTA SAINDO DO BOLSO DELES.

    ResponderExcluir
  2. que promotora competente é essa minha gente. Esse pessoal tem queentender que uma festa cultural como o carnaval, não é para ninguém tirar proveito dissso. valeu.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...