
Além do problema de material de higiene e limpeza, quem ainda está socorrendo a Companhia é a delegacia Regional de Polícia Civil que, vez por outra, manda material de expediente, não sendo raras as vezes em que, não são feitos Boletins de Ocorrências naquela unidade por falta de material de expediente e escritório. Até o computador e a impressora que lá existe, foram compradas pelos PMs no intuito de melhor atender a população, essa compra sendo feito com recursos próprios.
A 2ª CPM está se deslocando, em breve, da delegacia de polícia para o prédio da antiga Farmácia de Todos, entretanto, isso só está sendo possível, devido a ajuda dos órgãos constituídos, dos comerciantes da cidade e dos policiais que estão trabalhando em seu período de folga de pedreiros e serventes para a conclusão do referido prédio.
Do Blog “Paulinho Barra Pesada”: Ninguém sabe quem é mais fraco, o Governo Estadual ou o Municipal. Sem contar com o corte do fornecimento de comida para os PMs, o que sempre foi feito pelos Governos Municipais passados. Lembro-me que na administração do então prefeito Dr. Edimar Medeiros a “Feira” da Polícia era “sagrada”. Podemos trocar o nome da cidada para Jardim do Sem!

PAULINHO, COMPLEMENTANDO A REPORTAGEM ACIMA, ATÉ O SINAL DA INTERNET É PATROCINADA POR NILSON MEIRA PRA POPULAÇÃO TER UMA IDÉIA....IMAGINE O RESTANTE COMO MATERIAL DE LIMPEZA E DE HINGIENE.....E AINDA TEM GNT DIZENDO Q ESSE PADRECO METIDO A PREFEITO QUER O BEM DOS JARDINENSES....SÓ SENDO MSM!!!!IMAGINE O RESTO COMO ESTÁ...JARDINENSE AUSENTE, MAIS LIGADO!!!
ResponderExcluiré o " santo " e a "rosa" ( o pau ôco e o espinho )
ResponderExcluirpeço um pouco de atençao dos policias parra com a CRUZ PEREGRINA guando passa ai em jardim pra nao copiar.
ResponderExcluirserá que o são josé de s. josé do seridó,ainda é o original?
ResponderExcluir