
Como se a forma agressiva na qual fui tratado pelo tal “Jacinto Severo”, e pelo o procurador de Justiça do município de Jardim do Seridó, um tal “Mozart de Paula”, agora estou convivendo com o perigo eminente de ser morto por um individuo popularmente conhecido por “Lara de Mané Salú”, este me ameaçou sem eu nada falar contra o mesmo, se dizendo apenas indignado por eu postar matérias contra “seu lado”, talvez se referindo a sua “paixão” política partidária.
No último dia (31) por volta das 19hs me dirigi até a casa do avô dos meus dois filhos, um de 12 e outro de 3 aninhos, para pegá-los para passar o réveillon em minha companhia, quando na passagem de ida foi insultado aos gritos pelo individuo acima citado, mas fiz que não escutei, mas quando voltei em companhia dos meus dois filhos, o elemento se armou de uma pedra na intenção de me agredir, mas foi contido por uma pessoa de sua família.
Talvez revoltado por eu ter registrado uma queixa contra o mesmo por injúria e ameaça, agora o descontrolado e perigoso elemento quer me “pegar” o todo custo, e o pior que as leis impedem da polícia poder fazer qualquer coisa, a não ser registrar um BO e esperar a lenta justiça, e agora terei que dormir igual a lampião, “com um olho acesso e outro apagado” rogando a Deus que possa me defender das investidos desse elemento que até já tomou uns tiros por causa de desavenças em Jardim do Seridó.
O engraçado em tudo isso é que esse e outros tipos de gente que gostam de insultar, agredir e ameaçar pessoas de bem, acham que só eles são capazes de insultar, bater, agredir e matar, o resto do mundo é todo covarde. Já imaginaram se ele atira uma pedra e pega em um dos meus filhos? É melhor ele me matar mesmo!
Teve outros fatos envolvendo o mesmo caso do açude, que volto a repetir, não tenho nada contra nem a favor de ninguém, que estarei tentando resolver nas barras a justiça, e por enquanto prefiro não divulgar, até para não munir os covardes de informações sobre minhas providências quanto aos menos.
Teve outros fatos envolvendo o mesmo caso do açude, que volto a repetir, não tenho nada contra nem a favor de ninguém, que estarei tentando resolver nas barras a justiça, e por enquanto prefiro não divulgar, até para não munir os covardes de informações sobre minhas providências quanto aos menos.
Por fim, quero dizer que estou com muito medo de morrer, mas estou vigilante, e se eu poder me defender dele eu vou me defender, e tenho certeza que ele vai vim me matar, pois o mesmo é muito valente e perigoso.
Do Blog: Será que pensam que eu sou “Curva de Rio”?
ORE Á DEUS E O MAIS ELE O FARÁ
ResponderExcluirEsse assunto do AÇUDE COMISSÃO é muito sério e complexo e tem muita gente sem noção do problema querendo opinar ou sendo usada como massa de manobra por terceiros que planejam exclusivamente lucros político/financeiros com a situação.
ResponderExcluirA solução envolve salvar o açude e os habitantes de suas margens também! E isso não se resolve com politicagem ou ganância Deve ser resolvido com conhecimento técnico e bom senso! Mas a solução tem de ser urgente, pois quandto mais demorar mais vai feder (em todos os sentidos!)!
Carlos Fernandes
(Professor aposentado da UFCG, Eng. Civil e Sanitarista e jardinense com certeza!)
O professor Carlão comenta muito, mas não vejo nenhuma sugestão ou ação dele. Já que fez questão de dizer que é Sanitarista e Jardinense com certeza, por que não desenvolve um projeto para resolver o assunto.
ResponderExcluirJardinense que é FERA em qualquer atividade, faz igual a Dr. Edimar, vem para Jardim e põe em prática o que aprendeu.
eu acho que a o gestor e o cordenador do meio ambiente gosta mesmo é dessa catinguinha
ResponderExcluir