Matéria postada em: 9 DE SETEMBRO DE 2010.

Diferentemente de todas outras cidades da região Seridó, onde seus administradores fazem questão de patrocinarem as referidas feirinhas, que servem como geração de empregos temporários e rendas para o comercio local, além de ser uma grande vitrine para expor nossa cultura e fomentar o turismo local, em Jardim do Seridó agora só restou mesmo as festas pagas, onde só entra quem tem dinheiro.
As reclamações por parte da população são ouvidas em todos os pontos da cidade, que em forma de protesto repudiam a negligencia do poder público municipal para com as festa populares de nossa cidade. “Há pouco tempo atrás a gente podia participar das feirinhas no meio da rua, agora é preciso pagar, isso é um absurdo”. Protestou um morador da cidade.
Isso sem falar na atual realidade das outras grandes festas, que há pouco tempo atrás eram orgulho de nossa população, mas que agora foram transformadas em mini eventos, que mais parecem festas particulares de uma facção política partidária, onde só é bem vindo quem faz parte do cordão de puxa sacos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário