Matéria postada em: 18 DE MAIO DE 2010.

Achando que poderia fazer o que desse na telha, o atual prefeito saiu mandando pintar tudo que encontrasse pela frente de verde, (cor representativa do PMDB local), mas foi barrado pelo ministério público, que ordenou que o mesmo pintasse todo novamente, desta vez com uma cor neutra, o do seu próprio bolso, porém o gestor público estrategicamente, para se livrar das determinações da Promotora enviou uma proposta de lei para a Câmara municipal, que foi aprovada pelos vereadores.
Conforme a lei aprovada pelos vereadores e sancionada por Jocimar Dantas, os prédios públicos só poderão serem pintados com cores neutras, e que as escolas e creches seriam pintadas no meio e no final do ano letivo passada, e que outros prédios públicos também deveriam receber pinturas conforme a lei, mas o prefeito descumpriu a lei e não respeitou os prazos, e o prédio do sobrado que foi transformado em uma aberração, continua sem ser pintado.
Como não se poderia esperar algo diferente, o prédio que deveria ser repintado até o dia 1º de maio, continua uma lastima, entristecendo o centro da cidade e ostentando a bandeira do desrespeito, da ditadura e da falta de compromisso que ora prevalece no município de Jardim do Seridó. Cadê o Ministério Público? Cadê o presidente da câmara que tanto defende as idéias desse prefeito? Também, como se pode esperar cumprimento de lei por alguém que nasceu, se criou, e vive nadando em dinheiro oriundo da contravenção! Com a palavra as autoridades competentes.

Paulinho, bom dia.
ResponderExcluirEstas são as cores predominantes do movimento da desmoralização do nosso Jardim. Movimento este, encabeçado por José Renato. É uma pena, tinhamos perdido a patente, mas nesta administração, voltamos ao topo do ranking.
Como diz Boris Casoy, ISTO É UMA VERGONHA.
Isso é um prédio histórico ou é um pirulito rasga-boca. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir