18 de novembro de 2011

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA 250 PROFESSORES TEMPORÁRIOS

A partir desta sexta-feira (18), a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC) abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que vai selecionar 250 professores temporários para atuar em 54 municípios que fazem parte do programa ProJovem Campo – Saberes da Terra Potiguar. As inscrições acontecem até o dia 25 de novembro. A remuneração é de R$ 1.076,00 e o contrato tem duração de 12 meses, podendo ser renovado por igual período. Serão formadas 82 turmas em todo o RN. O edital foi publicado no Diário Oficial de ontem, quinta-feira (17).


Podem participar da seleção, professores com licenciatura nos cursos de Pedagogia, Letras, História, Geografia, Matemática, Biologia e Sociologia. O Processo Seletivo Simplificado, de caráter eliminatório e classificatório, será realizado mediante prova de títulos, experiência profissional e experiência em movimentos sociais no campo e/ou em associações rurais. Os cronogramas das etapas de chamada e contratação do processo de seleção, assim como o número de vagas, localização das turmas e o edital estarão disponíveis no www.educacao.rn.gov.br até amanhã.


Para se inscrever, os candidatos devem enviar todos os documentos necessários, via Correios, com aviso de recebimento, para a Comissão Central da Secretaria de Estado da Educação / Setor CODESE / Núcleo de Educação do Campo e da Diversidade, no endereço: Centro Administrativo, BR 101, BL 01, 1° andar, Lagoa Nova, CEP 59.064-901, Natal RN. Os documentos também podem ser entregues pessoalmente no mesmo endereço.



Um comentário:

  1. A gente ver as associações de jornalistas no Brasil, e até fora do nosso País fazerem homenagem a F Gomes, mas eu acho que a maior homenagem que os jornalistas do Brasil faria a F Gomes seria se engajar na busca pelo esclarecimento do caso F gomes e que seja identificados os culpados pela morte do jornalista caicoense. Não dá para ninguem entender o porque de as entidades dos jornalistas não pedirem a FEDERALIZAÇÃO desse caso. O ultimo episidio que deixou entrigado a população caicoense foi o jornalista de um jornal de natal ter publicado uma materia sobre o assunto, e em cuja reportagem se diz que existe a possibilidade de pessoas influentes possam ter sido os mandantes da morte do jornalista. Jamais um jornal da invergadura no NOVO JORNAL, iria publicar uma noticia, sem que tivesse suas fontes seguras, e o que a gente vê é essa noticia ser tratada com desprezo. Acho que o correto seria que os orgão responsaveis pela investigação fossem a fundo, como por exemplo, deveriam saber dos diretores da penitencia de caraubas, se houve essa inquirição como o preso lá ou não. Diante de tudo isso, ou seja, de haver rumores de que pessoas influentes podem estar envolvidas nesse caso, a única saida que se tem é as associações de jornalistas pedirem a FEDERALIZAÇÃO desse caso.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...