
Segundo amigos da vítima, uma mulher que há poucos dias estava namorando com o mesmo, era separada, mas o ex-marido, não aceitava a separação e constantemente a procurava tentando reatar o relacionamento.
Segundo testemunhas, Wedsom esteve com a mulher até o domingo e parecia preocupado. Na terça o mesmo não atendia o celular e não apareceu para cumprir seus compromissos de rotina. Por volta das 07h30minh da manhã vizinhos viram a porta do apartamento esta entre aberta, mas ninguém entrou para verificar. A suposta mulher entrou já por volta das 14h e encontrou a vítima já sem vida. Segundo testemunhas, a mesma teria saído gritando do apartamento, gritando e correndo e não chamou a polícia, que foi acionada pelos os vizinhos. A porta tinha sido arrombada.
No local, desapareceu o controle do portão de acesso ao apartamento e o aparelho celular estava quebrado. A vítima teve a cabeça jogada contra a parede e perfurações de um objeto pontiagudo no pescoço e na parte de trás da cabeça. O veículo também estava amassado, como se alguém batesse propositadamente na lateral.
Como não desapareceu, nem dinheiro, nem os produtos que a vítima trabalhava (confecções) e nem o veículo (Montana Preto), a polícia acredita em homicídio premeditado. Nem o vizinho da direita, nem o dar esquerda se encontravam na hora do crime. Ambos estavam fora resolvendo problemas particulares, o que pode ter facilitado à ação do criminoso.
Fonte: PM Currais Novos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário