O preso Garbênio Getulio Justino, (Foguinho), 22 anos, natural de Cerro Corá/RN, assumiu ter matado o também preso Ney. O vice-diretor do presídio, Eider Brito, informou que o acusado usou facas artesanais para cometer o crime.Ney Armstrong (foto ao lado) cumpria pena no presídio “Pereirão” em Caicó pela prática de assaltos e também foi apontado como sendo o executor de Francenildo de Oliveira, 27 anos, conhecido como "Ciclone", que foi morto no dia 09 de novembro de 2009, também com golpes de estiletes, na penitenciária estadual de Alcaçuz em Nísia Floresta.
Na época a policia informou que motivo do crime, segundo os acusados, foi porque numa discussão, "Ciclone" deu uma tapa no rosto de Ney Armstrong.O acusado, Foguinho, afirmou que outros dois presos ajudaram no homicídio segurando a vítima. Os dois foram identificados como Gilson Batista da Silva e Rodolfo Helano da Silva.
Garbênio Getulio Justino (foto ao lado) foi conduzido para a Delegacia de Policia onde foi autuado em flagrante pelo crime de Homicídio.
Fotos: Eduardo Dantas; Link ao lado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário