Os policiais patrulhavam as principais ruas do bairro em busca de um assaltante, que havia furtado uma estudante na Avenida Rio Branco, e se dirigiram até o casarão abandonado, por ele ser ponto de referência de usuários de drogas, bandidos e traficantes do local. Portanto ambiente em potencial para servir de esconderijo para o criminoso.
Chegando ao endereço citado, o sargento Luís Sérgio, da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar, acompanhado de outro policial, entraram na casa e encontraram Tamires Cosme, (foto ao lado), com dez pedras de crack e sete trouxinhas de maconha. O terceiro policial que estava na viatura cobrindo a ação da polícia, prendeu fora da casa, Janicleide da Silva, tentando fugir de posse de 338 pedras de crack. A droga estava na mochila de seu filho de 9 anos de idade, e havia sido retirada e escondida no cós de sua calça, após a acusada ter percebido a presença da polícia. O companheiro de Janicleide foi preso tentando fugir por uma das janelas do casarão.
Além do trio de traficantes, nove usuários foram encaminhados à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), para prestar depoimento, depois foram liberados. Ainda foram apreendidos 94,00 reais, encontrados em uma bolsa de moedas jogada no quintal da casa, juntamente com quatro pedras de crack. Além de vários cachimbos artesanais, feitos com cano de PVC, conhecidos por “marica”.
Paulinho, é isso ai. Já havia comentado neste seu proprio blog que pessoas presas por tráfico de drogas, após um longo período de detenção, ao serem liberadas, voltam ligeirinho, ligeirinho ao tráfico da mardita, de vez que entra dinheiro, muito e fácil. Alguem aqui de Jardim não gostou. Mas, está ai a prova, pois a Janicleide que já passara duas vezes pelo memso crime, após o "alvará de soltura" voltou ao crime. Agora duvidem!!!
ResponderExcluir