20 de maio de 2010

POLÍCIA PRENDE ASSASSINOS DE EX-COMERCIANTE DE CAICÓ, IRMÃO DO PREFEITO DE QUIXABA/PB

Em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar foram presos no início da tarde desta quarta-feira (19), os acusados pelo assassinato do comerciante Jomar de Medeiros Batista de 57 anos, irmão do prefeito de Quixaba, Júlio César. De acordo com o Major Campos, responsável pela a ação, desde o início da semana a polícia vem recebendo informações sobre o paradeiro dos criminosos.


Através dessas informações Os policiais montaram uma campana na casa de um dos acusados e começaram a seguir seus passos até chegar ao que executou os disparos ,o primeiro a ser apreendido na cidade de Malta pego pela polícia, F.C.S.B confessou o crime e entregou o seu primo, F.E.M.S, 15 anos, de ser o co-autor do homicídio.


A moto Dafra, placa MOD – 1535 – Teixeira, que foi roubada de Jomar Medeiros, foi localizada pela polícia na casa de Eriberto Gomes de Sousa em Malta, inclusive com a placa adulterada com fita isolante.

F.E.M.S foi detido em uma casa no Beiral em na cidade de Patos. A polícia a encontrou a arma do crime, uma espingarda tipo "bate bucha” além da moto , roubada da vítima.

Os menores ficarão recolhidos até uma decisão do juiz e poderão passar 45 dias na prisão. O delegado Manoel Martins. informou que caso sejam condenados, serão transferidos para uma Casa do Menor Infrator.


Eriberto (Foto), será indiciado por crime de receptação de produto roubado, previsto no Código Penal.Para a polícia, o crime de fato teve motivação de latrocínio. O assassinato aconteceu por volta das 9h do último sábado na estrada que dá acesso ao município de Quixaba.

A polícia apresentou o desfeche do crime como latrocínio,(roubo seguido de morte) já que um dos envolvidos confessou ter assassinado a vítima com intenção de roubar a moto.

Fonte e fotos: Portal Patos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...