A reportagem do “Blog Barra Pesada” chegou no exato momento em que aconteceu um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete. O fato aconteceu por volta das 7:30hs da manhã de hoje (20), na BR 427 em Jardim do Seridó, nas proximidades da rodoviária local, quando o moto-taxi, José Augusto de Araújo, “Zé Matias” de 56 anos, conduzia sua moto Honda Titam de cor vermelha, transportando o passageiro Aristides Lopes da Silva, 71 anos, residente no Sítio Mavioso nesse município, vindo a colidir com uma caminhonete C-10 de cor amarela, dirigida pelo seu proprietário, Nelson Candido de Macedo, “Nelson de Clodomiro” de 76 anos de idade.
Conforme informações do próprio moto-taxista, ele (Zé Matias), vinha do Sítio Mavioso com o passageiro, quando a caminhonete entrou de vez na pista de rolamento da BR, provocando a colisão. “Eu vinha e Sr. Nelson entrou de vez na pista, eu fiz de tudo pra evitar mas não consegui”! Relatou “Zé Matias”!

Paulinho bom dia, primeiramente parabenizar o furo de reportagem, porém gostaria de pedir ao amigo que fotos mais "chocante" foram disponibilizadas em um link a parte, com o aviso de "imagens fortes". Peço isso, pois o vosso blog é visitado também por crianças e adolescentes. desde já agradeço e mais uma vez parabéns e sucesso!
ResponderExcluirÉ de contume em nossa cidade pessoas com a idade avançada conduzir veículos sem a menor condição de dirigibilidade, o próprio sr. Nelson por algumas vezes presenciei o mesmo passando cruzamento sem se da conta que tinha que parar, acho que os familiares desses condutores têm que tomar mais cuidados procurando orienta-los para que pessoas não venham ser prejudicadas com possíveis acidentes.
ResponderExcluiro trãnsito em nossa cidade está um verdadeiro cals,nem tanto por este acidente,que nós sabemos que o sr. nelson é um homen responsável ,aconteceu devido talvez pela sua idade avançada e a falta de reflexo,mas o que tem de irresponsáveis,bebados e drogados em motos sem respeitar ninguém em alta velocidade dentro de jardim está fora do limite,está na hora das autoridades policiais começarem a agir , usando a lei ,principalmente em cima da prevenção porque depois que acontece não adianta nada.
ResponderExcluir