18 de abril de 2010

BOTAFOGUENSE SOFRE ATAQUE CARDÍACO E MORRE EM JARDIM DO SERIDÓ APÓS APITO FINAL DO JOGO

O comerciante Aécio Cunha Batista, conhecido popularmente como “Aécio do Bar”, foi vítima de um ataque cardíaco fulminante. O lamentável fato acontece por volta das 18h00min deste domingo (18), no exato momento em que o juiz apitou o final do jogo que decidiu o título do campeonato carioca.

“Aécio do Bar”, que era filho do ex-combatente da segunda guerra mundial, e presidente fundador do STR, (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) de Jardim do Seridó, João Batista Filho, “Joãozinho Batista”, falecido no dia 23 de novembro de 2009, era torcedor apaixonado do Botafogo – RJ, o que leva a crer que uma dose forte de emoção pode ter causado o infarto fulminante.

A vítima estava sentada em uma cadeira assistindo o jogo em sua mercearia, (foto) que fica localizada na esquina da Rua Prof.ª Julieta Medeiros com a Av. Aristófanes Fernandes, no Bairro Baixa da Beleza em Jardim do Seridó, no momento em que se sentiu mal. Aécio foi socorrido por vizinhos para o Hospital Dr. Ruy Mariz, mas infelizmente nada mais poderia ser feito, já que o mesmo deu entrada no pronto socorro da unidade de saúde sem vida.

4 comentários:

  1. Botafoguense Jardinese19 de abril de 2010 às 06:58

    Paulinho, como torcedor Botafoguense que sou, gostaria de sugerir à família do nosso colega Aécio que o caixa do mesmo fosse coberto com o Manto do Botafogo (Bandeira do Time). Apenas uma justa homenagem a quem tanto sofreu de paixão nós no jogo de ontem. O nosso colega e também Botafoguense José Segundo de Medeiros poderia tomar essa bonita e justa iniciativa, já que além de membro da família enlutada (cunhado do falecido) é também Botafoguense de coração. Resta apenas saber se a família do mesmo aceitará, mesmo sabendo nós que seria uma justíssima homenagem ao falecido, já que o mesmo era Botafoguense Fanático. Um grande abraço a todos que fazem este Blog.

    ResponderExcluir
  2. Botafoguense Fanático19 de abril de 2010 às 10:30

    Concordo em gênero e número com a brilhante sugestão do amigo Botafoguense, pois Aécio, como todos nós, também sofreu bastante com o jogo de ontem, até mesmo pelo fato do nosso Botafogo ser conhecido pelos adversários como o Cavalo Paraguaio, ou seja, luta, luta e morre na beira da praia, mas dessa vez a história não foi bem assim. Um abraço a todos os Botafoguenses Jardinsnes.

    ResponderExcluir
  3. Kaduarte Azevedo (Kadu Peba)20 de abril de 2010 às 23:29

    Sou Flamenguista, filho de pai Botafoguense. E sei que a homenagem é justa. Aécio era amigo do meu pai (cito peba) e sou amigo do seu filho adiécio. que vá em paz.

    ResponderExcluir
  4. Amigo paulinho, eu acho que vou deixar de almoçar daqui para frente para homenagear meu time.

    ResponderExcluir

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...