
Segundo informações repassadas pela polícia, as duas mulheres, sendo uma de 19 e outra de 24 anos, trafegavam em uma moto Traxx quando foram interceptadas por Djamilton, que saiu do meio do mato e estava armado de revólver. Ele as conduziu para dentro do matagal, porém, quando elas perceberam que seriam violentadas, reagiram.
Ainda de acordo com a polícia, a mais nova conseguiu correr e se deitou no mato, no intuito de se esconder do suspeito. Já a outra ainda resistiu por algum tempo e teria entrado em luta corporal com o agressor, mas também conseguiu escapar.
A polícia informou que, neste momento, um motociclista passou pelo local e percebeu a atitude suspeita. Ele chamou a polícia e duas viaturas se deslocaram até a área citada, onde fizeram cerco e conseguiram capturar Djamilton. O suspeito foi levado até as jovens, que o reconheceram. Ele foi conduzido até a Delegacia de Plantão Zona Norte, onde foi autuado em flagrante.
A mais velha, que estava com ferimentos no joelho, pescoço e nos pés, foi levada ao hospital. A arma usada pelo suspeito não foi encontrada, já a moto das vítimas foi achada caída no meio do matagal. A polícia cogita que ele pretendia fugir no veículo após consumar o ato.
De acordo com o Tenente Couceiro, Comandante do Batalhão de Extremoz, Djamilton está na lista dos prováveis suspeitos de terem participação em outros casos de estupro na região. "Mas ainda é cedo para afirmar se ele realmente está envolvido nisso", disse o tenente. "Nesta semana serão realizados novos reconhecimentos juntamente com a polícia civil e outras vítimas para só então podermos confirmar ou descartar a participação nele nos outros casos".
Fonte e Foto: dnonline

Nenhum comentário:
Postar um comentário