Conforme informações que constam no auto de fragrante delito, o acusado adentrou no sítio do Sr. Manoel Fausto de Medeiros, “Manoel do Goiti”, e subtraiu os fios da rede de eletricidade que vai da residência da casa até o rio Seridó, possivelmente que alimenta a bomba de água da propriedade.
Após o fato, quando fazia a ronda ostensiva, a guarnição da PM comandada pelo Cabo P. Silva, foi comunicada pela própria vítima do furto, quando empreenderam diligências para encontrar a prender o larápio, que já se encontrava em sua residência, onde foi preso e conduzido à presença da autoridade policial que lavrou o fragrante e recolheu o mesmo para uma das celas da delegacia da cidade, onde permanecerá à disposição da justiça.
Benedito que já foi preso outras vezes também por furtos, declarou que vinha passando pelo sítio quando viu os fios no chão, e os levou para casa, e que já havia desencapado uma boa parte do mesmo para vender o cobre. O acusado foi preso há poucos dias atrás furtando cadeiras de balanço nas áreas das casas da cidade, mas foi liberado e foi para as ruas tirar o sossego da sociedade.

Coloque a foto dele aí para nós sabermos de que se trata.
ResponderExcluirSó existe um bálsamo para ladrão! Isso é desde a idade média. Dá uma lamboradas boas com cipó de boi, que ele no instante se corrige.
ResponderExcluir