
A referida audiência estava marcada para as 09h40min desta sexta-feira, mas o advogado da parte ré só chegou ás 09h59min, enquanto que a vereadora só chegou depois do seu advogado que chegou com dezenove minutos após a hora marcada, extrapolando até mesmo os quinze minutos de tolerância que são aceitos pelo juizado.

Apesar de atender ao pedido do advogado em registrar a sua fantasiosa justificativa, além de receber os documentos após o prazo estipulado por lei para tal, já que os mesmos não compareceram no horário marcado para a audiência, gostaria de registrar a imparcialidade, educação e respeito pela lei com que a conciliadora Violeta Góis conduziu a audiência, chegando ao ponto de chamar a parte ré nas dependências exteriores da fórum, e só depois de comprovar a ausência da mesma, decidiu registrar a revelia.
Esperamos agora a decisão do magistrado, que com certeza será favorável a sentenciar a parte ré por revelia, já que foram extrapolados todos os horários.
(À revelia. 1. Jur. Sem conhecimento ou sem audiência da parte revel, do réu.)

Oi cara, não coneço esse Advogado. Agora que ele lembra Papai Noel, lembra sim. Será que ele é benevolente com os adversários como parece ou é só impressão?
ResponderExcluirÉ só impressão amigo comentarista, pois quem conhece Jônatas Azevedo sabe muito bem que quando ele está de um lado político mete o cacete nos seus adversário e vice-versa. É uma pessoa altamente queimada ou sem credibilidade pelos demais Partidos Políticos de nossa cidade. Os Jardinenses sabem do que eu estou falando.
ResponderExcluir