De forma “irresponsável”, talvez tentando provocar algum ato de repúdio por seu atrevimento, a candidata esperou passar a passeata, depois a motocada, e quando a carriata passava próxima ao largo do Coração de Jesus, a mesma posicionou seu carro na fila, e seguiu acompanhando.
Numa mostra que não entrou na carriata por engano, Rosemária saiu da carriata no “beco estreito da casa de Murilo”, o que lhe daria várias opções de seguir seu caminho para onde quer que fosse sem acompanhar a carriata, mas, na verdade, a mesma cortou caminho e novamente entrou na carriata, desta vez atrás de paredão de som, em frente a casa de Silvana de Lalá, na Av. Dr. Fernandes.
Indo na contra mão do seu discurso durante a semana, quando disse que seus adversários “...tinham muita vontade de participar das suas movimentações políticas...”, a candidata foi quem foi para a movimentação de sua adversária, o que para muitos, foi uma forma de provocação para ver se seria hostilizada ou “agredida”, para se vitimizar e usar como forma de comoção junta ao eleitorado jardinense.
Por fim, o ato insano da candidata desagradou à todos, pois, se fosse ao contrário, e se a candidata da situação fizesse o mesmo, ou mesmo um simples eleitor dela, não sairia ileso, mas, os ‘Bicuraus’ mostraram total educação, e ignoraram a presença indesejada da mesma na passeata da “Vaqueira Casca Grossa”.
Do Blog: Parabéns à todos os ‘bicuraus’, o desprezo foi a melhor resposta à essa pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário