10 de setembro de 2024

INSISTINDO EM SE VITIMIZAR, IRON JÚNIOR ANUNCIA QUE SERÁ SUBSTITUÍDO PELA MULHER NA CHAPA MAJORITÁRIA

Com o mesmo discurso de que é perseguido, e que sua mulher também será perseguida, o agora ex-candidato à prefeito de Jardim do Seridó, Iron Júnior, anuncia publicamente que não irá recorrer da decisão da justiça que “cassou” seu registro de candidatura, e que em seu lugar vai colocar sua mulher, Rosemária, que nas eleições de 2020 foi proibida de concorrer uma vaga para a câmara municipal,  porque estava inelegível por também ter seus direitos políticos suspensos em face de uma condenação por ‘FURTO QUALIFICADO’, ‘FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS’ e ‘FALSIDADE IDEOLÓGICA’, crimes cometidos pela mesma em sua cidade natal, Parelhas.
 

 

Na tentativa de responsabilizar os seus adversários políticos, Iron Júnior diz que: “...eles querem acabar com o povo pobre de Jardim do Seridó...”, quando na verdade, quem pediu o indeferimento de seu registro de candidatura foi o Ministério Público Eleitoral, sem nenhuma provocação do sistema oposicionista, haja vista que é uma das prerrogativas do Promotor de Justiça, analisar de forma totalmente imparcial, investigar e decidir se o candidato (a) está apto à concorrer as eleições, como aconteceu no caso em questão, o qual o candidato estava em desconformidades com a lei eleitoral.

 

 

Segundo comentários, a troca do candidato pela mulher não agrada à todos da coligação, mas, o sistema não tem outro nome, pois, das eleições de 2020 para a eleição atual, o grupo ficou enfraquecido com “brigas” e migrações de várias lideranças políticas para o sistema situacionista.

 

 

Por fim, não precisa ser nem um cientista político para analisar o cenário atual, e que tudo isto só favorece à candidata da situação, que terá ainda mais elementos para trabalhar e explorar o nome da coligação, “Honestidade e Mais Trabalho’, haja vista os crimes que em 2020 deixaram a mulher de Iron Júnior fora da disputa para a câmara municipal.

 

 

Do Blog: Quem planta vento colhe tempestade! Tudo isso é proveniente de crime cometido, e não de perseguições. Humildade passa longe dai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário