5 de julho de 2024

JUIZ NEGA PEDIDO EM INTERPELAÇÃO DE IRON JÚNIOR CONTRA O “BARRA PESADA”

Como não teve como questionar a verdade, relatada de forma responsável e profissional na matéria intitulada, ‘BOMBA! JUSTIÇA RECONHECE LEGITIMIDADE DE INTERPELAÇÃO QUE COBRA DE IRON JÚNIOR E ANCHIETA JÚNIOR CELULARES SUMIDOS DA FECAM’, postada no ‘Blog Barra Pesada’, em 23 de maio de 2024, o político Iron Júnior entrou na justiça com uma interpelação em desfavor de “Paulinho Filho”, (eu), querendo explicações sobre o comentário do blog, no qual é perguntado: “Imaginem esse povo tomando conta do erário público?”, mas teve seu pedido indeferido pelo MM Juiz da comarca de Jardim do Seridó, Dr. Silmar Lima Carvalho, que em sua sentença relatou que: ‘...constatando que a presente interpelação judicial não se reveste da seriedade necessária, tampouco apresenta indícios válidos de prova, inexistindo justa causa, a extinção é a providência que se impõe.’.

 

 

Segundo a justiça, até o momento, o político, Iron Júnior, pré-candidato à prefeito de Jardim do Seridó, e seu companheiro, Anchieta Júnior, não esclareceram aonde então os celulares por eles comprados, e que não foram mais encontrados quando a nova mesa diretora assumiu, e por isto reconheceu a legitimidade da interpelação movida pela atual mesa diretora da FECAM  – Federação dos Municípios do RN - , em desfavor dos mesmos.

 

 

Recentemente denunciado pelo Ministério Público do RN, além do caso do sumiço dos celulares da FECAM, “Iron Júnior”, e sua ex-babá, Vera Lúcia Maria da Silva, respondem à um processo por improbidade administrativa, no qual o MP/RN propõe o ressarcimento ao erário por ato doloso de improbidade administrativa, haja vista que a mesma “recebia” como funcionária da AL/RN, quando na verdade, em seu depoimento ao MP/RN, ela falou que esteve apenas uma única vez na AL/RN, quando foi levada por “Iron Júnior” para assinar os documentos de sua admissão.  

 

Por fim, somos conscientes dos riscos que corremos e das perseguições sofremos, pois sabemos que a verdade dói, mas, fazer jornalismo sério, responsável e sem medo da verdade é além de tudo, um dever à ser cumprido.

 

Do Blog: Venha à público, ou atenda à interpelação de FECAM, e responda aonde estão os celulares. Quer um conselho? Saia da vida pública e entre na privada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário