Segundo a justiça, até o momento, o político, Iron Júnior, pré-candidato à prefeito de Jardim do Seridó, e seu companheiro, Anchieta Júnior, não esclareceram aonde então os celulares por eles comprados, e que não foram mais encontrados quando a nova mesa diretora assumiu, e por isto reconheceu a legitimidade da interpelação movida pela atual mesa diretora da FECAM – Federação dos Municípios do RN - , em desfavor dos mesmos.
Recentemente denunciado pelo Ministério Público do RN, além do caso do sumiço dos celulares da FECAM, “Iron Júnior”, e sua ex-babá, Vera Lúcia Maria da Silva, respondem à um processo por improbidade administrativa, no qual o MP/RN propõe o ressarcimento ao erário por ato doloso de improbidade administrativa, haja vista que a mesma “recebia” como funcionária da AL/RN, quando na verdade, em seu depoimento ao MP/RN, ela falou que esteve apenas uma única vez na AL/RN, quando foi levada por “Iron Júnior” para assinar os documentos de sua admissão.
Por fim, somos conscientes dos riscos que corremos e das perseguições sofremos, pois sabemos que a verdade dói, mas, fazer jornalismo sério, responsável e sem medo da verdade é além de tudo, um dever à ser cumprido.
Do Blog: Venha à público, ou atenda à interpelação de FECAM, e responda aonde estão os celulares. Quer um conselho? Saia da vida pública e entre na privada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário