15 de dezembro de 2023

SERVIDOR PÚBLICO DE JARDIM DO SERIDÓ É PRESO CONDENADO A QUASE 12 ANOS POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

O servidor público municipal de Jardim do Seridó, Alex Anjos da Silva, foi preso condenado a 11 anos e 10 meses de prisão, pelo crime de estupro de vulnerável (art. 217-A, do CPB – Código Penal Brasileiro). Após o cumprimento do mandado de prisão feito pela Polícia Militar de Jardim do Seridó, o condenado foi encaminhado para a penitenciária “Pereirão” em Caicó, onde inicia o cumprimento da pena em regime fechado.
 
 

Além de servidor público, Alex Anjos foi Presidente do Conselho Municipal da Juventude de Jardim do Seridó, mas sempre esteve envolvido em polêmicas com denúncias de aliciamento de menores, chegando a ser preso no ano de 2014, acusado de agarrar na marra dois garotos que faziam entregas na feira livre da cidade, mas, foi solto, recorreu, e agora teve uma condenação transitada em julgada, e ficará preso por ao menos 1/3 da pena, ou seja, ficará no regime fechado por 3 anos, 3 meses e 6 dias, caso tenho um bom comportamento que o dará direito à progressão de pena para o regime semiaberto, e posteriormente ao regime aberto.

 

Do Blog: Vai entender! Eu fui condenado por danos morais por criticar a indicação desse meliante para ocupar a presidência do Conselho da Juventude, após o mesmo sair da cadeia por crime contra crianças e adolescentes, e agora, 9 anos depois, vemos ai a realidade de quem estava certo. Aquela velha história da ‘inversão de valores’, eu, na época, Presidente do CMDCA – Concelho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – e um cara preso (na época) por estupro de vulnerável, e eu sou condenado. Mas, apesar do alívio de saber que eu estava certo, não tenho nenhuma alegria nessa publicação, pois, apesar da má conduta do meliante, sabemos que a família sofre com essas coisas. “O Lobo perde o pelo mas não perde o vício”!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‘TENTATIVA DE GOLPE COM MINUTA É RIDÍCULO’, AFIRMA O SENADOR HAMILTON MOURÃO

O senador Hamilton Mourão (Rep-RS) negou que tenha havido “tentativa de golpe de Estado”, conforme versão dos adversários de Jair Bolsonaro ...