8 de novembro de 2022

CHUVAS ACIMA DE 100 MILÍMETROS MARCAM PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DE NOVEMBRO NO RN

O primeiro final de semana de novembro de 2022 apresentou chuvas acima de 100 milímetros no Rio Grande do Norte com maiores acumulados nas regiões Central e Oeste do Estado. O levantamento do Sistema de Monitoramento Hidrometereológico da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn) registra os maiores acumulados, de sexta-feira (04) às 7h15, até o mesmo horário desta segunda-feira (7) foram em São João do Sabugi (Seridó) 111,0 mm, Severiano Melo 105,0 mm (Oeste) Coronel Ezequiel 13,6 mm (Agreste) e Goianinha 5,2 mm (Leste). 

 

 

De acordo com as análises dos pesquisadores da Emparn, as chuvas decorrem das instabilidades associadas a restos de frente fria vinda da região Sul e Sudeste. 

 

 

Nos últimos dias, o potiguar está sentindo aumento da temperatura. Os pesquisadores explicam que nos últimos dois meses do ano é esperado esse aumento da temperatura no Rio Grande do Norte por estes meses serem o período mais quente do ano, estando entre as estações da primavera, iniciada em 21 de setembro e do verão, que começa em 21 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIVALDO COSTA VOLTA À AL/RN PARA SEU 14º MANDATO NA PRÓXIMA SEMANA

O Papa Jerimum, Vivaldo Costa (PV), assumirá sua cadeira na assembleia legislativa do RN pela 14ª vez.   Vivaldo Costa assumirá a vaga do en...